Especial de Carnaval- Fantasias com queijo para curtir a folia em alto estilo

Portal do Queijo Dicas Leave a Comment

Quer curtir a folia e não sabe o que vai usar de fantasia? Pretende inovar para sair na folia este ano? Já tem o bloco formado, mas não tem fantasia? Nós vamos lhe dar dicas de fantasias para curtir em alto estilo todos os blocos carnavalescos.

Estamos em dias de festa e folia e nós resolvemos te dar dicas de fantasias para curtir bem o carnaval e, não poderíamos esquecer o queijo. O queijo combina com quase tudo, então, se prepare, pois se você achar alguém fantasiado de cerveja, vinho, doces ou chocolate, este alguém pode “harmonizar” combinar com a sua fantasia de queijo e não querer mais sair do seu lado.

A primeira fantasia já nos mostra uma boa harmonização entre o queijo e o vinho. Ele fantasiado de vinho, já ela com uma saia de queijo amarelo e uma faca em suas mãos. Será para que esta faquinha né? Preparem-se para ser o casal mais bonito da festa! O rei dos vinhos e a rainha dos queijos.

Também temos dicas para os pequenos aproveitarem a folia em grande estilo e vestidos de queijos. Nessa fantasia eles podem se sentir o “queijo divertido”, “cheese boy” ou ate mesmo o “super cheese” e salvar as batatinhas fritas das mãos dos adultos devoradores.

Dois hambúrgueres, alface queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim! O que é esse primeiro cachorro? Um doutor que gosta de donnuts? Não são apenas os policiais americanos que comem donnuts no trabalho? Tem opção de fantasias ate para os pets entrarem na folia junto com os seus donos.

Outra dica que damos sobre fantasias com queijos para este carnaval é você se fantasiar de ratoeira com um queijo na mão. Uma ótima opção para os foliões que desejam pegar vários ratinhos e ratinhas nas festas.

E ai, gostou das nossas dicas para o carnaval? Deixe nos comentários a sua opinião. O Portal do Queijo agradece a sua participação.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *