Queijo de leite cru

Salve o Queijo Artesanal!

Osvaldo Filho Consumidor, Notícias Leave a Comment

Cada vez mais o queijo artesanal ganha reconhecimento, falta ganhar regulamento. Cada vez mais é celebrado, falta ser emancipado. Cada vez mais é amplamente comentado, falta ser liberado para ser amplamente comercializado.

O queijo artesanal não é modinha, foi resgatado para preservar suas origens e raízes e veio definitivamente pra ficar. Na queijeira, na tábua, na prateleira ou até mesmo conservado alguns dias em geladeira, o queijo artesanal ganha cada vez mais espaço.

Faz-se necessário que o queijo artesanal seja mais pesquisado e traduzido para o público consumidor como um alimento saudável e próprio para consumo humano.

Afinal, queijo artesanal é história, cultura e tradição. Queijo artesanal é também turismo, aventura e inovação. Queijo artesanal é gastronomia, é sabor, é alquimia.

A revolução queijeira está acontecendo em todos os cantos do país. O movimento #soudeleitecru vai ganhando força e o queijo vai tomando forma: #salveoqueijoartesanal!

 

Os queijos artesanais de leite cru

 

Sobre Osvaldo Filho

Osvaldo FilhoOsvaldo Martins de Barros Filho é bacharel em Direito, bisneto de tropeiro, neto de pecuarista, fundador da "Queijo d'Alagoa-MG", pioneiro na venda de queijo pela internet, proprietário das vacas Alagoa, França e Paris, garimpa e matura queijos artesanais.
E-mail: contato@queijodalagoa.com.br
Instagram: @queijodalagoamg

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *