Live: Dia do Queijo Coalho Artesanal no Estado do Ceará

Rosana Domiciano Consumidor, Curiosidades, Dicas, Eventos, Notícias, Novidades para Queijólatras, Produtor 1 Comment

 

No dia 15 de julho de 2021 às 17:30 horas será realizada a Live: Dia do Queijo Coalho Artesanal no estado do Ceará. A referida Live será transmitida pelo Google meet e terá como moderador o Prof. Dr. José Fernando Mourão Cavalcante (UECE) e os convidados: Médico Veterinário José Amorim Sobreira Júnior, Diretor de Inspeção e Fiscalização da Adagri; Wandrey Pires, articuladora do Sebrae – escritório de Limoeiro do Norte-CE; Deputado Leonardo Pinheiro, AL/CE, autor do PL que criou dia do Queijo Coalho Artesanal no estado do Ceará.

Serão abordados os seguintes assuntos:

– O diretor da ADAGRI (Médico Veterinário José Amorim Sobreira Júnior) vai falar sobre como obter o selo arte pelas pequenas queijarias e também irá mostrar o trabalho que é desenvolvido pela ADAGRI. 

Wandrey Pires do SEBRAE vai falar sobre o projeto de indicação geográfica IG do Queijo Coalho Artesanal de Jaguaribe que está sendo implantado lá na região de Jaguaribe-CE.

– O Deputado Leonardo Pinheiro, AL/CE que é um dos autores da lei do Queijo Coalho Artesanal do estado do Ceará e também autor da lei que tornou a data de 15 de Julho o dia do Queijo Coalho Artesanal no estado do Ceará , trará informações do que esta fazendo ultimamente.

– E o moderador Prof. Dr. José Fernando Mourão Cavalcante (UECE), criador do site Queijo Coalho Brasil trará muitas informações dos próximos eventos envolvendo Queijo Coalho do estado do Ceará.

Será uma live muito animada e com muitas informações – diz Prof. Dr. José Fernando Mourão Cavalcante .

E no fim da Live haverá sorteio de Queijo Coalho para os participantes !

Dica: Você tem que baixar o aplicativo do google meet, no seu celular ou notebook, para ter acesso ao link acima. Faça antes de acessar o link de acesso à live!

LINK PARA ACESSAR A LIVE : https://meet.google.com/rao-ysfi-ogn?authuser=0

“Compartilhe

Comments 1

  1. Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *