D jacinta

Descobrindo o “Querida Jacinta” e seus pratos com queijo!

Ana Cecilia Consumidor, Dicas, Notícias Leave a Comment

Nesta coluna trago para vocês queijólatras uma opção de bar, cafeteria, cervejaria e restaurante na nossa #ahhbeagá que oferece opções de pratos que tem queijooo.

O Querida Jacinta  (localizado na Grão Pará, 185 – bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG) é um estabelecimento que reúne boa gastronomia com ingredientes locais, uma ampla carta de cervejas artesanais e cafés. Vira e mexe eles incluem novidades. Trago logo abaixo as principais opções da casa com queijo e sem carne para vocês!

– Pasteizinhos de queijo da canastra com alho poró (porção com 6);

– Tábua de queijos – Queijo Minas Araxá Senzala (Eleito o melhor da categoria – Mundial de Queijo na França 2017) e Queijo Minas Araxá Valle da Serra, muçarela cabacinha e requeijão escuro Pioneiro do norte de Minas. Acompanha melado de cana e geléia de abacaxi com especiarias.

– Tábua de frios – Queijo Minas Araxá Senzala (Eleito o melhor da categoria – Mundial de Queijo na França 2017) e Queijo Minas Araxá Valle da Serra, muçarela cabacinha e requeijão escuro Pioneiro do norte de Minas. Pastrami, picanha suína e copa lombo. Frutas e castanha. Acompanha melado de cana e geléia de abacaxi com especiarias

Além de oferecer diversas opções para o almoço (nos finais de semana), o Querida Jacinta tem ganhado o clima de bar no início da noite. E à medida que as horas se estendem, pode virar até uma balada dançante.

 

Vale a pena conhecer e se deliciar!

 

 

 

Sobre Ana Cecilia

Ana CeciliaApaixonada por conhecer novidades e dar boas dicas, a jornalista que já vem fazendo isso diariamente no Ahh Beagá*, se compromete com os queijólatras do nosso Portal a fazer isso por aqui também!
*No instablog há dicas de agitos, gastronomia e serviços da capital mineira Belo Horizonte, carinhosamente chamada de nossa #ahhbeagá!

Instagram: @ahhbeaga/

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *