MKT

Super Aula de Marketing para Pequenos Produtores Artesanais

Mineirinho Eventos, Notícias, Produtor 2 Comments

REPRODUÇÃO: MILKPOINT – Letícia Mostaro

Osvaldo Filho, fundador da QUEIJO D’ALAGOA-MG no estado de Minas Gerais, primeiro queijo artesanal do país vendido online, está com um projeto de uma Super Aula Magna, online, para ajudar os produtores e lojistas de produtos artesanais a comercializarem seus produtos por meio de estratégias práticas de marketing.

Osvaldinho tem muita experiência na área, visto que desbravou o comércio de queijos na internet e já palestrou no Dairy Vision 2017, um dos maiores eventos voltados para o setor de lácteo.

FELICIDADE

Osvaldinho, fundador da QUEIJO D’ALAGOA-MG

O conteúdo da Aula Magna terá uma abordagem ampla, numa linguagem de fácil entendimento e compreensão, com preço acessível voltada para produtores artesanais de queijos, café, azeites, vinho, cerveja, mel, entre outros.

Dairy Vision 2017

Palestra no Dairy Vision 2017 em Curitiba/PR

Na aula será ensinado aos produtores e aos lojistas como vender mais e melhor seus produtos artesanais, apresentando questões práticas, sem teoria, e discorrendo sobre temas como: Propósito, História, Valores, Definição do Cliente, Concorrência, Cadeia do Queijo e Dicas Rápidas e Práticas para já implementar durante e imediatamente após a aula online.

MKT

Aula Magna: Marketing para Pequenos Produtores Artesanais e Lojistas

Antes da aula magna, ele está fazendo um levantamento com os interessados sobre melhores datas e horários para realização. Se interessou? Preencha o  Formulário de Interesse (até domingo 23/05) e  entre Grupo da Primeira Turma.

As pessoas que verem esta matéria do MilkPoint terão 10% de desconto no valor do ingresso. Não perca esta oportunidade!

Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint, reforça o quanto Osvaldinho entende de marketing de produtos artesanais, confira o vídeo.

 

“Compartilhe

Comments 2

  1. Avatar
    1. Osvaldo Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *