Creme brulee com queijo canastra na Casacor Minas

Ana Cecilia Gastronomia Leave a Comment

E a gente não para de buscar novidades – com queijo clarooo – para trazer aqui para vocês! Pela primeira vez no restaurante da Casacor, uma chef confeiteira assumirá o cardápio de sobremesas. E o que trazemos aqui é a opção que tem queijo! Trata-se de creme brulee com queijo canastra (confira o vídeo da execução do prato).

Quem assina a delícia e é a responsável pela elaboração dos demais pratos doces do restaurante da edição 2019 da Casacor Minas Gerais é a chef pâtissèrie Mariana Correa, da nossa #ahhbeagá! Mariana irá trabalhar ao lado da Chef Agnes Farkasvolgyi, que assume com maestria mais um ano à frente do restaurante do evento.

Proprietária da confeitaria La Parisserie, especializada em pâtisserie francesa, Mariana irá preparar um menu com outras três sobremesas fixas para o restaurante e uma “sugestão da chef”. A CasaCor Minas, que já tratamos com destaque no nosso perfil, acontece de 3 de setembro a 13 de outubro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte.

Confira outras matérias que assinamos por aqui: sobre queijos temperados e o Mercado Central da nossa #ahhbeagá!

@ahhbeaga (instagram e facebook)

(31) 99114-8280

Sobre Ana Cecilia

Ana CeciliaApaixonada por conhecer novidades e dar boas dicas, a jornalista que já vem fazendo isso diariamente no Ahh Beagá*, se compromete com os queijólatras do nosso Portal a fazer isso por aqui também!
*No instablog há dicas de agitos, gastronomia e serviços da capital mineira Belo Horizonte, carinhosamente chamada de nossa #ahhbeagá!

Instagram: @ahhbeaga/

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *