Queijos brasileiros novamente na frança. Confira fotos

Lorenza Coelho Consumidor, Notícias, Produtor Leave a Comment

No ano passado, noticiamos aqui a participação de produtores de queijos brasileiros no Mundial do Queijo de Tours, na França e destacamos também os vencedores.

Este ano, o Mondial des Fromages de Tours, na França 2019, acontece até 4 de junho de 2019, com a presença de mais de 200 stands de produtores e um concurso internacional que promete reunir duas toneladas de queijos e produtos lácteos!

Crédito Osvaldo Filho

Crédito Osvaldo Filho

O Queijo D’Alagoa-MG , do nosso colunista Osvaldo Filho  recebeu uma condecoração do evento pelo pioneirismo no Brasil na venda de queijo pela internet, por contribuir com o desenvolvimento local da cidade de Alagoa, por atrair turistas para o município e por ajudar a manter aberta a agência dos Correios.

 

 

 

Confira fotos dos produtores mineiros no evento e um stand belíssimo de nossos produtos no evento. As fotos foram enviadas pelos próprios produtores.

 

 

 

Parabéns e sucesso!

Sobre Lorenza Coelho

Lorenza CoelhoLorenza Coelho é jornalista com mais de 20 anos de mercado. Nascida em Congonhas/MG, teve o queijo mineiro como ingrediente de sua infância. Gosta de apreciar o queijo por onde passa e, principalmente, conhecer as características de fabricação, os produtores que estão por trás desse lindo ofício. Graças à sua expertise em comunicação e com "a faca e o queijo na mão" decidiu criar um site para falar sobre o assunto. Atualmente, escreve sobre o tema para a revista Cerveja de Todos os Jeitos, do Clube do Malte.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *