Queijos brasileiros novamente na frança. Confira fotos

Lorenza Coelho Consumidor, Notícias, Produtor 2 Comments

No ano passado, noticiamos aqui a participação de produtores de queijos brasileiros no Mundial do Queijo de Tours, na França e destacamos também os vencedores.

Este ano, o Mondial des Fromages de Tours, na França 2019, acontece até 4 de junho de 2019, com a presença de mais de 200 stands de produtores e um concurso internacional que promete reunir duas toneladas de queijos e produtos lácteos!

Crédito Osvaldo Filho

Crédito Osvaldo Filho

O Queijo D’Alagoa-MG , do nosso colunista Osvaldo Filho  recebeu uma condecoração do evento pelo pioneirismo no Brasil na venda de queijo pela internet, por contribuir com o desenvolvimento local da cidade de Alagoa, por atrair turistas para o município e por ajudar a manter aberta a agência dos Correios.

 

 

 

Confira fotos dos produtores mineiros no evento e um stand belíssimo de nossos produtos no evento. As fotos foram enviadas pelos próprios produtores.

 

 

 

Parabéns e sucesso!

Sobre Lorenza Coelho

Lorenza CoelhoLorenza Coelho é jornalista com mais de 20 anos de mercado. Nascida em Congonhas/MG, teve o queijo mineiro como ingrediente de sua infância. Gosta de apreciar o queijo por onde passa e, principalmente, conhecer as características de fabricação, os produtores que estão por trás desse lindo ofício. Graças à sua expertise em comunicação e com "a faca e o queijo na mão" decidiu criar um site para falar sobre o assunto. Atualmente, escreve sobre o tema para a revista Cerveja de Todos os Jeitos, do Clube do Malte.

Compartilhe esse post

Comments 2

  1. Avatar

    Isso nos enche de alegria, ao ver nossos produtos mineiro em exposição na Europa, num dos países mais tradicionais deste, parabéns aos nossos braços produtores, por manter essa tradição no Brasil.

    1. Lorenza Coelho Post
      Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *