Laticínio Scala investe em Queijo de Coalho em Barra para o mercado de Food Service

Rosana Domiciano Consumidor, Dicas, Novidades para Queijólatras, Personalidades do Queijo 1 Comment

Laticínio Scala investe em Queijo de Coalho em Barra para o mercado de Food Service

Laticínio Scala – um dos maiores produtores nacionais de queijos – acaba de investir em um novo integrante para seu portfólio, o queijo de coalho em barra. Voltado para o mercado de Food Service, o produto será disponibilizado em embalagens de aproximadamente 1,75kg, pensadas para facilitar a aplicação e conferir praticidade ao preparo de receitas.

“Por ser um alimento bastante versátil – que pode ser consumido na forma de petisco, usado em receitas tradicionais da culinária brasileira – e com diversas opções de preparo – puro, assado, ou até mesmo frito – entendemos que disponibilizar este produto ao mercado de Food Service teria uma ampla aceitação. Esse já é um item que faz parte do nosso portfólio voltado para o varejo há bastante tempo e sempre foi reconhecido pelos consumidores por sua alta qualidade”, afirma Marco Antonio Barbosa, gerente de Marketing e Vendas da empresa.

Queijo de Coalho Scala é produzido com o leite originário das bacias leiteiras do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – conhecido por sua alta qualidade, além disso, em seu processo de fabricação não são adicionados conservantes, reforçando o cuidado da empresa com a naturalidade e saudabilidade de seus produtos.

O cuidado do Laticínio Scala em cada etapa do processo de fabricação do queijo confere ao produto sabor e performance singulares. Um dos principais diferenciais do Queijo de Coalho Scala é a sua resistência ao calor, o que permite um excelente desempenho ao ser assado ou grelhado em altas temperaturas.

Segundo estudo realizado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o queijo de coalho – que é uma ótima fonte de cálcio, fósforo, proteínas e vitaminas – pode ser um aliado na prevenção do câncer. Seu consumo também ajuda na regulação da flora intestinal, na absorção de zinco, e contribui na prevenção de ataques cardíacos, tromboses, arteriosclerose e derrames. Este queijo ainda auxilia na prevenção de osteoporose e tem ação antioxidante.

Sobre o Scala

Há 57 anos no mercado, o Laticínio Scala tornou-se um dos principais produtores de queijos do Brasil, responsável pela muçarela queridinha dos pizzaiolos. Possui três fábricas, sendo duas em Sacramento-MG e uma em Salitre de Minas (Patrocínio-MG). Além dessas, a Scala possui uma indústria de produtos destinados à nutrição animal, uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição.

Com capacidade para processar mais de 600 mil litros de leite por dia, a empresa detém uma -linha de produtos completa que conta com: parmesão, provolone, gorgonzola, minas padrão, colonial, meia-cura, queijo de coalho, prato, requeijão, cream cheese, manteiga e a mussarela.

Além disso, a Scala também possui uma preocupação social e ambiental com projetos de sustentabilidade.

Mais informações da empresa: www.scala.com.br

Mais informações do produto:  Queijo de Coalho – Scala Laticínios

Para comprar: Pessoa Jurídica – Scala Laticínios

Foto divulgação:

“Compartilhe

Comments 1

  1. Produtos de excelente qualidade e esperamos que o sucesso não lhe seja nocivo como acontece com as marcas que ganham uma boa fatia do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *