UltraCheese é GPTW pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano seguido, a UltraCheese – detentora das marcas Cruzília, Lac Lélo, Itacolomy e Búfalo Dourado e parte do fundo Aqua Capital – conquistou a certificação Great Place to Work (GPTW). O selo, reconhecido mundialmente, destaca empresas com ambiente de trabalho de alta qualidade e uma cultura organizacional forte.

Para Denilson Souza Brum, Gerente de Gente e Gestão da UltraCheese, o reconhecimento reflete os esforços contínuos da companhia em iniciativas como melhorias na infraestrutura, programas de liderança e retenção de talentos, campanhas de diversidade e segurança no trabalho, além dos famosos cafés mensais com a diretoria. “Essas ações transformam nosso ambiente de trabalho e valorizam nossos colaboradores”, afirma.

O CEO Edson Martins (foto) comemora o resultado. “Nosso foco é avançar sempre, criando um espaço acolhedor e que inspire o crescimento pessoal e profissional”, cita. “Na prática, a UltraCheese reforça que ser um excelente lugar para trabalhar é ouvir, incluir e valorizar as pessoas, criando um ambiente de confiança, orgulho e colaboração entre todos”, acrescenta.

Presente no Brasil desde 1997, o Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações para obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O objetivo é oferecer um diagnóstico e revelar a percepção e experiência dos colaboradores em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Colaboração.

A pesquisa aponta em cada uma das dimensões, os níveis de desenvolvimento em diversos critérios como: comunicação, competência, integridade, colaboração, consideração, equidade, reconhecimento, justiça, trabalho, equipe, proximidade, hospitalidade, comunidade, entre outros.

Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa queijaria do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.

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