Nota da CDL/BH
Exemplo do Mercado Central mostra que é possível antecipar reabertura do comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) considera positiva a decisão da Prefeitura de Belo Horizonte de autorizar a reabertura de 361 lojas do Mercado Central a partir da próxima segunda-feira, dia 18. Na opinião do presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, o Mercado, além de ser um dos centros de compras mais importantes da cidade, também é um ponto turístico de extrema relevância na capital mineira.
Além disso, segundo ele, a decisão de abrir o Mercado Central também reforça o posicionamento da CDL/BH de que é possível promover a reabertura gradual e segura do comércio da cidade antes do dia 25, como está atualmente previsto. “Já estamos trabalhando junto aos setores de comércio e serviços para que retornem de forma segura. Os estabelecimentos estão preparados para abrir suas portas adotando normas e procedimentos que atendam às recomendações das autoridades de saúde. Assim como aconteceu no Mercado Central, entendo ser possível abrir gradualmente outros segmentos dos setores de comércio e serviços”, afirmou Souza e Silva, ressaltando que vai colocar essa possibilidade em pauta na reunião de hoje do Comitê formado pela prefeitura para estudar a reabertura do comércio.
Crédito da foto: G1
Como os senhores são irresponsáveis!!!!!! Abrir o mercado antes do pico do contágio do coronavírus, é isso mesmo ????
A CDL deveria pagar indenização para sociedade por divulgar fatos deste tipo para a sociedade.
A buscar ajuda no presidente que vcs elegeram , o mito de vcs !!! Vix , esqueci , vcs defedem o Estado Mínimo e a meritocracia, então se estão quebram é a problema seus , não meu ,